agosto 08, 2011

E as férias acabaram

Eu até ia, com toda minha empolgação e alegria, fazer uns posts durante as férias. Mas fiquei alguns dias sem internet e aí, bom, deixei para contar quando voltasse.

Vamos ao saldo das férias então:
4 dias em South Beach, incontáveis banhos no mar transparente e quentinho,...

...longas caminhadas pela areia, um passeio de bicicleta de mais de 60 quadras, um amanhecer na praia, ...

... um ataque de um corvo maluco (na mesma ocasião do amanhecer na praia), um passeio de noite por Miami que quase termina em eu dormindo debaixo da ponte por não achar ônibus para voltar,...

...um passeio de barco pelas ilhas dos artistas, 2 dias na cidade mais ao sul dos Estados Unidos (Key West),...

...via pontes de até 7 milhas de comprimento, ...


...um pôr do sol espetacular,...

... um snorkeling onde até uma tartaruga marinha gigante veio me cumprimentar (não tenho fotos desta parte), a melhor sobremesa já inventada (torta no palito!), um gato pidão,...

...3 dias em Fort Lauderdale para somente relaxar e curtir praia e piscina.

Claro, tudo tem seu lado bom. Perdi um frasquinho de protetor solar e meus óculos de sol que mais gostava. Como disse antes, quase dormi na rua por não conseguir ônibus para voltar (e minha mão-de-vaquice não permitia pagar um taxi), fui atacada por um corvo... enfim, só coisinhas que servem para lembrar depois e rir ainda mais.

No fim das contas, foi tudo muito feliz.



Porque férias é tudo de bom!

2 comentários:

  1. Ah! Fiquei feliz com as novidades!
    Beijinhos
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Mari, encontrei teu blog por acaso, na verdade um acaso manipulado. Esbarrei no teu blog sobre vegetarianismo(mto bom, a propósito) e aí fiquei curioso pra saber mais a teu respeito. Sim, porque admiro tua forma de ver e sentir as coisas, a forma como voce processa tudo, parece tão simples.
    Teus posts tem me incentivado a resgatar algumas coisas planejadas la atras e que la ficaram.;/ Acho que agora posso tira-las da gaveta e coloca-las em pratica. Bom, agora to numa quarta feira, 29 de abril de 2009 da tua vida(peraí, isso me lembra "A casa do lago", com um pouco mais de tecnologia) e to ansioso pelo que está por vir.

    Então,Beijos..

    p.s.: To tentando entrar nas fotos que voce trouxe na bagagem, em especial a que voce contempla o pôr-do-sol.

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!