fevereiro 26, 2013

Resuminho

Fiquei uns dias sem muita vontade de escrever, até abri a página e comecei a digitar algo, mas parei sem vontade de continuar. Ainda ando meio bléh, mas um pouquinho mais animada.
Então, o que aconteceu nestes dias todos:

- Voltei ao trabalho depois da viagem e tive minhas responsabilidades multiplicadas e até um psicólogo na minha cola que foi contratado pelo chefe para redefinir a configuração da empresa, então está torrando a paciência traçando o perfil de cada funcionário. Para piorar, o cara é da mesma igreja que eu (e meu chefe também) frequentamos, então fica um pouco... weird.

- Assisti todos os episódios de Greys Anatomy que tinha atrasados e que eram uns 4. Nunca tinha atrasado tanto no meu seriado favorito. Acho que andei numa espécie de limbo, sei lá. Também comecei a assistir o começo de TBBT (The Big Bang Theory) para entender como tudo começou. O piloto 00 é muito bizarro, ainda bem que mudaram várias coisas depois. É engraçado assistir os pilotos, porque em geral muda muita coisa. Me dá a impressão de ser um episódio muito "inocente" sobre o que vem pela frente depois, como que todo mundo está meio inseguro. Com o piloto de the Nanny tive a mesma impressão.

- Teve retiro/acampamento do Coral este fim de semana. Foi bem especial e bonito (e a comida estava uma delícia #vaigordinha). E apesar de ter chovido todos os dias no fim da tarde semana passada, no sábado não choveu! Eeee! Pensa em dormir em barraca + chuva. Ainda bem que não. E domingo fez um dia absurdamente lindo e deu para aproveitar muito, até voltarmos para casa depois do almoço que foi uma mesa de frutas espetacular.

- Meu pai veio me visitar no domingo e foi embora hoje cedo. Em pouco mais de 24 horas pendurou o armário da cozinha na parede (fazia uns 3 meses que procurávamos uma alma boa com ferramentas que se dispusesse), montou meu guarda-roupas herdado (que também fazia uns... 2 meses), trocou lâmpadas que eu fiquei adiando para trocar, arrumou o trinco da janela que quebrou semana passada, cozinhou peras (de um montão de peras que trouxe diretamente do campo) e fez uma sobremesa com elas. E ainda me buscou no trabalho para almoçar e depois veio me buscar no fim da tarde e fomos peregrinar por supermercados procurando algo de menta para acrescentar à sobremesa de peras. Como não encontramos nem um galhinho de menta, nem essência, compramos balas mesmo, o qual foi uma odisseia para derreter/quebrar e fazer algo como um caramelo para pôr por cima das benditas peras. O resultado foi muito bom, no fim.

E é isso.

Um comentário:

  1. Que papai legal o seu! :)


    Que bom que vc está menos bleh e voltou, gosto do seu blog hihi.

    Te respondendo, tô fzndo direito :)


    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!