fevereiro 10, 2014

Fotos de barriga - 36 semanas

Ontem eu e Enos, que além do homem maravilhoso e pai presente também virou fotógrafo, fomos numa praça tirar umas fotos de barriga. Afinal, não tinhamos feito nenhuma "sessão" de fotos e daqui a pouco essa criança nasce, que coisa! 
Íamos a princípio num outro parque grande e famoso, mas no fim acabamos saindo um pouco tarde, o ônibus demorou, o parque é bem mais longe, e como queriamos ir à igreja depois, optamos pela praça mesmo. Foi ótimo, porque eu não me lembrava de como a praça é arborizada e sossegada e a luz ficou bem melhor do que se tivesse sido no parque aberto, com o sol forte que ainda estava às seis e meia da tarde.
O único porém foi que as fotos são praticamente só eu. Como ele era o fotógrafo, até tiramos algumas com o timer, mas a maioria foram eu e a barriga e só. 
Aqui estão então as minhas preferidas:













E finalmente...


4 comentários:

  1. Como vc tá diferente Mari. Tá até mais bonita grávida!
    Passou rápido, já já tá aí...
    Bj
    Fran

    ResponderExcluir
  2. 36 semanas, já!!!
    como passa rápido!

    ---------

    barrigão mais lindo!

    ---------

    olha, as últimas 4 semanas, pra mim, demoraram 2 anos. hhuahauhaua. tomara que passe mais rápido pra vocês.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Linda! Adorei!
    Um beijo a esta linda família e muita saúde para o anjinho que está chegando!

    ResponderExcluir
  4. VC tá linda grávida! As fotos ficaram uma graca!!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!