março 31, 2016

Correria

Oi people. Tudo bem com vocês?
Ando numa correria só. Queria sentar e me dedicar ao blog um pouco mais, até porque tenho diveeeersos assuntos que queria conversar por aqui, mas infelizmente o tempo não tem permitido.
Faltam poucos dias para o concurso público para o qual estou me preparando. Só mais 17 dias! Estou fazendo um esforço maior para dedicar cada minuto que posso a fazer mais um exercício, repassar mais um tópico, ver mais um vídeo de dicas, e por aí vai. Quando tenho um tempinho maior em que posso me concentrar melhor, estudo textos maiores. Tento vencer o cansaço e estudar "só mais um pouquinho", mas também tento dormir o suficiente, já que meu cérebro definitivamente não funciona bem quando está com o sono atrasado.
E não adianta enfiar conhecimento e não conseguir utilizá-lo, não é mesmo?
Sendo assim então, peço a paciência de quem me lê, de quem me acompanha por aqui, porque as coisas estão meio agitadas, mas já já tudo se ajeita.
Obrigada pela comprensão!

6 comentários:

  1. Parte pra cima Mari que essa vaga é sua! Vou estar orando por essa meta :)
    Beijos e sucesso!
    Querido Deus,obg por me exportar!

    ResponderExcluir
  2. Imagino a correria. Deus te abencoe e que dê tudo certo!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Torcendo por você e que Deus abençoe seus planos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Imagino que a prova já foi, então só posso desejar que vc receba boas notícias :-) Bjss

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!