maio 31, 2016

Quem é vivo...

... nem sempre aparece, mas para provar que continuamos firmes e fortes na luta diária, aqui estamos.

Ando bem louca com as coisas para resolver por aqui... procurando um apartamento para poder morar mais perto do trabalho, uma escola para a Had, e encarando um aumento de responsabilidades no trabalho.
Estas semanas ainda estou fazendo parte do trabalho de outra funcionária que está de férias.
Ou seja... ufa!

Mas sabe como é, principalmente nestes tempos de crise. Não está fácil para ninguém. Já diz o ditado: manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Se Deus quiser, logo logo tudo se ajeita. Um passinho de cada vez!

3 comentários:

  1. Oi Mari!
    Isso mesmo, prioridades. Às vezes parece que o mundo gira mais rápido e que não vamos dar conta...
    Aí a gente para um pouco, olha para cima, pede forças e serenidade, aí volta para a realidade. Mais tranquila e mais focada. Bem sei que não é fácil, mas com a ajuda de Deus tudo é possível. Também estamos procurando apartamento, aqui o aluguel está a preço de ouro, e também preciso morar perto do meu trabalho e da escola das crianças.
    Fique tranquila e mantenha sempre o foco, vai dar tudo certo!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Um passinho de cada vez e como dizem por aí: "Fé e foco!".
    Lembre-se que nada na vida é permanente e esta fase maluca vai passar. Boa sorte pra encontrar apartamento e uma boa escola pra sua filha!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está bem e continua escrevendo =) Eu fiquei um tempo "off" também, mas não por falta de tempo, já que estou desempregada=/ Que obtenha sucesso em seus afazeres e na busca pelo apartamento!
    Muito obrigada pela dica no meu post dos livros, a tonta aqui tinha pensado em colocar fotos mas esqueceu! Se não fosse você não teria me lembrada haha

    http:/www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!